Gerenciador de Escritórios

O Pratic Gerenciador foi desenvolvido considerando as necessidades dos escritórios contábeis, para proporcionar a sua adminsitração rapidez e funcionalidade. O Pratic Gerenciador oferece uma série de tarefas, como lançamentos, baixas,  cadastros de funcionários, geração de impostos e receitas, ajustes de honorários, dentre outras. Para auxiliar ainda mais a administração, o sistema oferece uma grande quantidade de relatórios que facilita a visualização de todo o movimento do escritório.

Funcionalidades

  • Recebimento e recolhimento de tributos em geral;
  • Emissão de protocolos;
  • Recibos de cobrança e controle de honorários dos seus clientes;
  • Fluxo de caixa da movimentação;
  • Geração automática de impostos e receitas;
  • Manutenção, baixas e emissão de boletos;

Relatórios

  • Contas a Receber;
  • Protocolos: Reemisão; avulso; pendentes; baixados; emitidos;
  • Nota Fiscal de Serviço;
  • Boletos Bancários;
  • Registro de Cobrança;
  • Controle de Tributos;
  • Listagem para DIRF;
  • Controle de Funcionários;
  • Impostos e Receitas;
  • Quadro Societário;
  • Honorários e Receitas.