O Pratic chef foi criado com o propósito de levar modernidade, inovação e praticidade para o atendimento em restaurantes, pizzarias, bares, lanchonetes, etc. Toda esta facilidade com uma interface agradável e intuitiva!
Com o Pratic Chef o usuário tem vários recursos que agilizam o atendimento aos clientes, por meio do uso de aplicativos móveis com sistema android. Assim o cliente é rapidamente atendido, a informação é repassada para copa, cozinha e caixa com apenas alguns toques na tela.
Não perca mais tempo e dinheiro com comandas de papel! Com o Pratic Chef você atende bem o seu cliente, que satisfeito é fidelizado. Isso tudo a um custo totalmente acessível a sua empresa.
· Funcionalidades
No Aparelho Android
Uso de aparelho móvel android para atendimento de mesas e comandas,
Sincronização com Pratic SIP RETAGUARDA via WIFI,
Cardápio digitalizado, dividido por grupos de produtos,
Impressão de pedidos na cozinha e/ou copa via WIFI,
Envio de informações para caixa,
Trabalha com múltiplas mesas e comandas,
Visualização de mesas ocupadas, livres e em fechamento,
Troca ou junção de mesas,
Inclusão de itens com observações personalizadas/complementos,
Divisão da conta por número de pessoas na mesa,
Abertura de atendimento de mesa, comanda ou mesa e comanda,
Fechamento de conta.
No Retaguarda
Abertura/fechamento de caixa,
Abertura /fechamento de mesas e comandas,
Fechamento parcial de mesa/comanda (incluindo valor ainda não consumido),
Inclusão de itens,
Emissão de NFE / SAT,
Controle de itens pedidos ou cancelos,
Controle de entrega/retirada,
Cadastro de produtos,
Cadastro de clientes,
Cadastro de fornecedores,
Cadastros de Garçons/vendedores,
Controle de contas a pagar e contas a receber,
Ficha técnica dos pratos para controle de custos,
Importação Arquivo XML
Controle de estoque.
Relatórios
Vendas:
Diárias,
Mensal,
Por produto,
Por garçom/vendedor.
Financeiro:
A pagar,
A receber,
Comissão de garçom/vendedor.
Cheques,
Produtos:
Cadastrados,
Em Falta,
Mais vendidos,
Fornecedores,
Estimativa de consumo.
Atendimento ao Cliente
A APPLEDATA oferece todo apoio técnico especializado para os seus clientes. Por meios tecnológicos o atendimento é feito virtualmente via Skype, e-mail ou acesso remoto, quando autorizado pelo cliente. Cada programa conta com seu próprio técnico respondendo as questões levantadas pelo usuário ou quando necessário, em questões mais elaboradas, o usuário tem acesso ao próprio programador ou técnico da área específica para lhe responder. Solucionando assim todas as possíveis dúvidas ou dificuldades dos usuários.