Materias de Construção

Sistema de gestão na nuvem CerproErp

GESTÃO EMPRESARIAL INTEGRADA PARA MELHORES RESULTADOS

O CerproErp é um sistema de gestão empresarial (ERP) que integra todo o controle de estoque com o financeiro, baseado em regras contábeis parametrizadas.

 Operação feita na nuvem

Todo o funcionamento do sistema roda na nuvem, garantindo mais praticidade e segurança para os dados

FUNCIONALIDADES PARA UM SISTEMA COMPLETO

Permite o gerenciamento de usuários, clientes, fornecedores, vendedores, limites de crédito, estoque, contas a pagar e a receber, contabilidade gerencial, compra e venda, faturamento em lote, mapas de carga.

Visa atender a empresas no Atacado e Varejo.

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SISTEMA DE AUTOMAÇÃO DE VENDAS – SAV

Melhora o desempenho das equipes de venda, fornecendo informações e métricas.

Equipamento livre de conexões

O sistema fica armazenado em um equipamento que acompanha o vendedor nas rotas de visita, permitindo transferências de dados periódicas

Informações Completas á Disposição

Com o sistema, é possível consultar informações da base de dados de forma integral, agilizando os processos de venda.

Alta produtividade para os vendedores

O uso da ferramenta possibilita mais visitas diárias, rapidez no despacho de pedidos e acompanhamento constante de metas

Uma poderosa Ferramenta de Atuação para suas vendas

O SAV vem para melhorar o desempenho de sua equipe de venda. Tenha em mãos todas as informações necessárias para fechar boas vendas com segurança e agilidade.

As vantagens são inúmeras

·         Fim das horas extras com processo de faturamento via fax, tudo automatizado;

·         Sem gasto com salários e encargos do pessoal de digitação de pedidos;

·         Acesso em tempo real as informações do cliente que possibilitam o fechamento de negócios com maior facilidade;

·         Disponibilidade imediata dos pedidos de venda, agilizando o faturamento e logística;

·         Fim do custo com fax, ligações para correção de erros e tempo dos agentes de venda gastos nessas tarefas;

·         Melhor cobertura do setor de vendas;

·         Melhor qualidade no atendimento;

·         Menos interceptação humana no processo, mais segurança nos dados;

·         Relacionamento de fidelização com o cliente propiciando mais vendas.

Otimização de tempo para maior produtividade

A maximização do tempo disponível para que os vendedores percorram suas rotas de visita constitui um dos focos do produto. Sob esse ponto de vista, o aplicativo de Automação de Força de Vendas é executado em equipamento autônomo, independente de conexões com a matriz ou filial, sendo as transferências de dados realizadas periodicamente através de mecanismos disponibilizados pela Internet.

Informações sem limitações ou dependências

Com uma mini base de dados local, que é uma réplica dos bancos de dados utilizados na base central, o Vendedor ou Representante é capaz de consultar informações importantes para a realização dos seus trabalhos, tais como: posição de pedidos enviados à base de dados central, rotas de visitas, quotas de vendas, tabelas de preços de produtos, sugestão de pedidos, pesquisas de mercado, despesas com quilometragem e clientes.